Eliana Pedrosa governadora em 2018?

0
30

Experiente, mulher de pulso firme,  carismática e muito bem articulada, a ex-deputada distrital Eliana Pedrosa obteve  55.340 votos para deputada federal nas eleições de 2014. Ela estava no PPS, e até o momento está sem partido, mas não lhe faltam convites.

Políticos experientes apostam em Eliana Pedrosa para o Governo do Distrito Federal nas eleições de 2018, pelas seguintes razões: Rollemberg, Filippelli, Magela, Agnelo, Izalci e Fraga poderão ter dificuldades até 2018, fato que geraria desgaste suficiente junto ao eleitorado.

Eliana deverá decidir seu futuro em breve, mas já causa alvoroço o fato dela não descartar a construção de uma via alternativa ao cenário já existente, com uma possível candidatura ao GDF.

Fraga, Arruda, Izalci e Filippelli tem conversado muito e anunciam nos bastidores um acordão da direita para vencer as eleições na disputa ao Buriti. Mas o eleitor está atento e já mandou recado: não quer saber de gente envolvida em graves denúncias, disputando cargos majoritários.

Diante de informações, prestígio, reuniões,  pesquisas e relatórios, Eliana tem chegado à conclusão de que reúne as condições necessárias para disputar – e até ganhar – a eleição de 2018. Ela teria como vice, algum candidato do seguimento evangélico (Ronaldo Fonseca ou Rodrigo Delmasso aparecem como favoritos).

Eliana teve uma passagem meteórica e revoltante no PPS, mas está ciente de que, estando no partido certo, com os aliados corretos, e um discurso oposicionista firme,  poderá se tornar governadora do DF em outubro de 2018.

Com as constantes trapalhadas de alguns de seus principais concorrentes, não será tarefa difícil.

 

 

Fonte: Donny Silva

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui