ELIANA PEDROSA RECOLHE PROCESSOS NA SDE

3
10

A CPI do Pró-DF recolheu nesta segunda-feira (20) na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do GDF três processos relativos à distribuição de lotes, dentro do programa de distribuição de benefícios econômicos, em governos passados. Os parlamentares foram pessoalmente àquela Secretaria buscar os processos, solicitados há mais de 20 dias.

A presidente da CPI, deputada Eliana Pedrosa (DEM), destacou a importância da análise pela comissão dos processos com todos os seus documentos. “Precisamos fundamentar nossas ações em documentos. Não podemos ser levianos no nosso trabalho. E nem seremos”, afirmou, defendendo o recebimento de outros documentos já solicitados a vários órgãos do governo.

Pedrosa explicou que não houve hoje, como previsto, a acareação entre o empresário Renato Samuel Fonseca, dono da Sermatech, e do seu consultor, João Marcelo Guimarães,  porque este  informou que estaria viajando. Assim, a acareação foi remarcada para a próxima semana.

Diligência – Em reunião reservada, os membros da CPI do Pró-DF aprovaram nesta tarde, por consenso, a realização nesta terça-feira (21) da primeira diligência da comissão. Eles irão a uma área de desenvolvimento econômico para apurar a denúncia de que um só empresário foi beneficiado com cinco lotes, enquanto a lei determina o limite máximo de dois benefícios por empresa. O local e o horário da diligência não foram informados.

*Com informações da assessoria de imprensa da deputada Eliana Pedrosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui