Enquanto o esquerdista presidente do Brasil dorme no luxo do Alvorada e em hotéis 5 estrelas quando está em viagem ao exterior, nos EUA, o homem mais rico do mundo dorme no chão de um prédio em Washington DC para garantir que a verdade sobre o desgoverno esquerdista de Joe Biden seja conhecida mundialmente.
Elon Musk já economizou aos contribuintes mais de 73 bilhões de dólares em apenas 3 semanas no comando de sua pasta – Departamento de Eficiência Governamental (DOGE), e já desmascarou todo o modus operandis da esquerda que manipulava informações, pagava emissoras de TV e jornalistas, assediava promotores e juízes para criar falsas narrativas de “democracia”, saúde e meio ambiente para justificar ações que resultavam em bilhões de dólares nos bolsos de conhecidos bilionários, como Bill Gates e George Soros, além da perseguição implacável contra a direita.
O esquema que alimentava o discurso da esquerda no mundo acabou com Musk e Trump. E isso é só o início da limpeza que estão fazendo e o mundo organizado, cristão, democrático, trabalhador e respeitador da lei e da ordem, agradece.