PERGUNTAR NÃO OFENDE: EM 2005, NETINHO AGREDIU A ESPOSA; QUE PROJETO ELE APRESENTARÁ NO SENADO PARA DEFENDER AS MULHERES?

0
9

Em 2005, o Mano Netinho agrediu a então esposa Sandra. Veja alguns trechos da matéria do Globo On Line (foto do Diário de S. Paulo):

[…]Segundo amigos, a agressão aconteceu porque o cantor teria exigido que a mulher assinasse, sem ler, um documento abrindo mão de seus direitos conjugais. Sandra não concordou.
[…]Ele saiu e, ainda de acordo com amigos, retornou por volta de 1h, “bem alterado”. Netinho teria voltado a insistir com Sandra para que ela assinasse o documento. Diante da negativa, ainda segundo relato de amigos, o cantor começou a esmurrar a mulher.

Os amigos contam que Sandra levou socos no rosto e no corpo e que a parte branca de seus olhos chegou a sangrar por causa da violência. Mesmo muito machucada, Sandra deixou a casa e saiu em seu carro dizendo que ia à polícia. O cantor foi atrás e, segundo amigos, em frente à faculdade Unip de Alphaville, interceptou o veículo, arrancando Sandra de lá pelos cabelos.[…]

Imagine o que ele fará, caso eleito senador, em defesa da mulher?!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui