No discurso que fez em São Paulo sobre as manifestações ocorridas neste domingo (8) em Brasília, Lula disse que nunca viu algo isso antes da parte deles.
Mas vamos relembrar ao petista que em 24 de maio de 2017, a Central Única dos Trabalhadores (CUT) e outros sindicatos invadiram a Esplanada e tocaram o terror.
Relembre:
A manifestação esquerdista de 24 de maio de 2017 foi organizada por centrais sindicais e movimentos sociais contra as reformas previdenciárias e trabalhista, pela saída do então presidente Michel Temer e por eleições diretas, e transformou a Esplanada dos Ministérios, em Brasília, em um palco de batalha com a Polícia Militar e a Força Nacional..
Policiais militares deram tiros com armas letais na direção dos manifestantes. A Secretaria de Segurança do Distrito Federal informou que abriria inquérito para investigá-los. “Esse procedimento não é o adotado”, afirmou.
Para a esquerda, pau que dá em Chico não dá em Francisco. Não é mesmo?!
Pm deu tiros com armas letais em 2017? Achei que isso era proibido nos protestos.. ou será conivência com um lado da história?