Em Águas Lindas, Dr.Lucas cresce em pesquisas e ganha apoio de Ibaneis

0
43

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), declarou apoio na manhã deste sábado (17), ao médico Lucas Antonietti, (Podemos), candidato a prefeitura de Águas Lindas de Goiás.

Os 27% aferidos pela última pesquisa, realizada pelo Instituto Real Time Big Data, (registro nº 7655), divulgada na última terça-feira (13), fez a candidatura do médico Lucas Antonietti (Podemos), candidato a prefeitura de Águas Lindas, conquistar o apoio do governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha (MDB).

O crescimento da campanha começa a chamar também a atenção do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), que pode apoiar, mesmo que informalmente, já que o partido de Caiado possui uma candidatura própria em Águas Lindas.

Nas pesquisas,  o Dr. Lucas, corre  na frente do candidato do DEM, Marcos Túlio, que começa a perder terreno por conta de uma condenação judicial, decidida pela Corte Eleitoral em 2019, que pode colocar Túlio na inelegibilidade política.

O democrata pode desistir da corrida pela prefeitura por encontrar dificuldades para reverter o quadro. Se Túlio vem perdendo apoio e fôlego na corrida pela prefeitura, o Dr. Lucas avança a passos largos.

O governador Ibaneis Rocha afirmou que a população de Águas Lindas vive um sentimento de mudança e que optará nas urnas por um gestor competente, que defende a família e a vida e que irá cuidar de Águas Lindas, marcando um novo tempo.

“Não tenho dúvida de que o DR. Lucas será a melhor escolha da população nestas eleições. Ele tem o meu apoio” disse o governador do Destrito Federal.

Ibaneis e Dr. Lucas discutiram questões como mobilidade urbana, infraestrutura, saúde e outras demandas urgentes para a cidade de Águas Lindas de Goiás. Ibaneis Rocha firmou compromisso conjunto pelo desenvolvimento da cidade somando esforços junto ao Governo  do estado de Goiás.

A declaração de Ibaneis ocorreu na casa de Lucas Antonietti, espaço que tem virado nos últimos dias, um quartel-general da candidatura rumo a prefeitura de Águas Lindas, a quinta maior cidade do Goiás e a primeira mais importante do Entorno.

Apesar do partido Democratas possuir uma candidatura própria em Águas Lindas de Goiás, o Palácio das Esmeraldas, sede do governo goiano, não está muito seguro sobre a candidatura de Marcos Túlio.

A 31 dias para a realização das eleições municipais,  o candidato do DEM não conseguiu uma declaração de apoio do governador Caiado.

Se do lado de Marcos Túlio,  o sentimento é de penúria por falta de apoios; Do  lado do Dr. Lucas os resultados das pesquisas e os apoios importantes como o de Ibaneis incentiva os apoiadores.

Fonte: Portal Repórter Brasília

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui