Em cerimônia no Clube Militar, Levy Fidelix comparece ao lançamento da Campanha pela Moralidade Nacional

0
9

Clube Miliar (RJ) lançou, na última quinta-feira (19/03) Campanha pela Moralidade Nacional, com presença de Levy Fidelix.

levyFidelix

 

 

 

 

 

A inversão de valores está evidente a cada dia mais no País. Estão trocando o certo pelo errado. As leis, pela baderna. Corruptos e ladrões são anistiados. Defender Cuba e Venezuela passou a ser certo. Apoiar as ditaduras que fuzilam e cerceiam a liberdade de expressão passou a ser normal. Esse é o Brasil de hoje, mas certamente é tudo que o cidadão de bem não quer.

Querem me calar porque defendo a família brasileira e a liberdade de pensar em falar. Instalou-se no Brasil a ditadura das minorias contra as maiorias, assim como na Idade Média calavam as pessoas que divergiam e as mandavam para as fogueiras. Querem condenar um pai e avô que apenas quis defender o direito de divergir, garantido na Constituição Federal, e violentar sua convicção de um homem livre e que tem suas posições política, ideológica e religiosa em defesa da família tradicional e do Brasil.

Se querem um mártir, vão tê-lo, porque certamente milhões me acompanharão para demonstrar que Deus é Fiel e a Pátria Brasileira será defendida a todo custo.

 

 

Fonte: PRTB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui