EM SEU PRIMEIRO DISCURSO NA CÂMARA DOS DEPUTADOS, JAQUELINE RORIZ DEFENDE COMBATE AO CRACK

2
12

A deputada Jaqueline Roriz (PMN) chamou a atenção, nesta terça-feira (22) para a implementação de políticas públicas para a juventude brasileira . Em seu primeiro discurso em plenário, a deputada agradeceu a todos os seus 100.051 eleitores que confiaram seu voto â deputada e  prometeu honrar seus votos , com um mandato respaldado pela etica.

Logo no início de seu pronunciamento, a parlamentar encorajou a todos a criar políticas públicas eficazes que visem tirar a juventude da epidemia do crack. A deputada defendeu a internação compulsória como uma forma de confortar a família do dependente, porque, na situação de dependência, o indivíduo não se encontra com plena capacidade física e psicológica para decidir o melhor tratamento para si. No entanto, há também a necessidade de criação de clínicas de recuperação, para não lotar as clínicas de tratamento, em que se realizariam as internações compulsórias.

A deputada Jaqueline Roriz trouxe, na sessão, ainda, notícias de sua viagem à Antártica, destino para o qual foi a convite da Marinha do Brasil, com a finalidade de conhecer a estação Comandante Ferraz. Na estação, que conta com a parceria de Ministérios, universidades e empresas públicas e privadas, “serão desenvolvidos dezoito projetos que envolverão cerca de 220 pesquisadores e treze alpinistas”, afirma a deputada.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui