Empresa expande mesmo em meio à crise causada pela pandemia

0
15

Gerando empregos em diversas áreas, Microsom abre nova unidade em Taguatinga

Mesmo durante a pandemia da Covid-19, entre maio e agosto, 22.136 novas empresas foram abertas na capital federal, segundo Ministério da Economia. Isso é aproximadamente 11,30% a mais que o registrado nos primeiros quatro meses do ano. Este aumento reflete ainda nos índices de contratações. De acordo com pesquisas divulgadas pela Codeplan e DIEESE o nível de ocupação oscilou positivamente. Nos dois últimos meses teve alta de 0,2% no índice de ocupação no DF. Com oportunidades em várias áreas, o grupo Microsom, que tem mais de 20 anos em Brasília, foi uma das empresas que expandiu, gerando novos empregos.

Na contramão da crise, a inauguração da nova unidade já está com data marcada para iniciar os atendimentos aos pacientes. Segundo a empresária e diretora geral da empresa, Mariluce Cordeiro, a equipe de profissionais entre recepcionista, fonoaudiólogo e técnico já está completa.

“Mesmo em meio às inseguranças causadas pelo momento, estamos muito felizes em expandir e gerar novos empregos. Agora, nosso objetivo é oferecer um atendimento de qualidade e personalizado aos deficientes auditivos que moram nas regiões próximas a Taguatinga, como Águas Claras, Samambaia, Ceilândia e Vicente Pires”, explica.

Sobre a Microsom

Referência em saúde auditiva, o grupo Microsom faz parte da história da cidade desde 2001. A clínica tem como objetivo trazer mais conforto aos pacientes com deficiência auditiva, oferecendo tecnologia de ponta. Na capital, a empresária Mariluce Cordeiro está à frente da direção geral coordenando as quatro unidades espalhadas pelo DF.

Recentemente o grupo foi o primeiro a trazer para Brasília, os produtos da linha “VIA AI”, que são aparelhos auditivos com inteligência artificial. Entre as funcionalidades destacamos o sensor de quedas, localizador, tradutor simultâneo e até monitoramento de atividade física e cognitiva. “Nós sempre visamos a melhoria da qualidade de vida de pessoas com deficiência auditiva de grau leve a severo”, afirma Mariluce.

Microsom

Endereço: QS 3 Loja 123 – Taguatinga/DF

Horário de funcionamento: Segunda a sexta das 8h às 18h

Siga: @microsombrasilia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui