Empresários de Ceilândia confirmam apoio à reeleição de Agnelo

1
8

Em encontro com 250 representantes do setor produtivo, candidato da coligação Respeito por Brasília anuncia expansão e regularização do Setor de Indústrias da cidade

Cidade que recebeu grande volume de investimentos nos últimos três anos e meio, Ceilândia se destaca pela força do seu setor produtivo e das entidades que o representam. E foi justamente em encontro com aproximadamente 250 empresários, nesta sexta-feira (22), que o candidato à reeleição pela coligação Respeito por Brasília, Agnelo Queiroz, reiterou a parceria com os segmentos econômicos, anunciou a expansão do Setor de Indústrias de Ceilândia, que também será regularizado.

“Quando assumimos o governo, o Setor de Indústrias era praticamente dentro do mato. Agora, além das melhorias que realizamos por lá, vamos regularizar aquela área e assegurar estabilidade jurídica aos empresários. Também vamos expandir o setor, que ocupará terreno destinado originalmente à implantação do cemitério”, afirmou Agnelo. “A parceria entre o GDF e as entidades representativas dos segmentos produtivos forma uma base forte de sustentação para o desenvolvimento econômico, geração de emprego e de renda. Queremos dar continuidade a esse governo e fazer muito mais ainda por Ceilândia”, completou Agnelo.

Em discurso de reconhecimento e agradecimento pelas realizações do GDF na área industrial da região administrativa, o presidente da Associação das Empresas do Distrito Industrial de Ceilândia (Assedic), Rogério Samir, confirmou mais uma vez o apoio do segmento à reeleição de Agnelo Queiroz.

“O governador Agnelo Queiroz não só prometeu, como cumpriu a todos os compromissos firmados com a classe. Por isso, registramos nosso total apoio à sua reeleição”, afirmou Samir. “Em nenhum momento, ao longo dos últimos três anos e meio, deixamos de ser atendidos. Nenhuma demanda deixou de ser encaminhada ou ficou sem resposta. Também não temos registro de perseguição ou chantagens”, completou o presidente da Assedic.

Logo após a reunião com os empresários, o candidato da coligação Respeito por Brasília visitou uma loja de materiais de construção, em Ceilândia Sul. Ainda nesta tarde, Agnelo fará caminhada nos setores P Sul e P Norte, onde inaugura comitê majoritário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui