Empresários pedem fim de ‘lockdown’ em frente à casa de Ibaneis

0
42

Um grupo de empresários protestou neste domingo em frente à casa do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, contra o fechamento do comércio.

É a segunda vez em um mês que manifestantes se concentram na porta da casa do governador. Há três semanas, empresários foram ao local para protestar contra o lockdown.

No DF, o  que tem de empresário fechando definitivamente as portas não é brincadeira. Isso, sem falar no estresse, dívidas acumuladas e problemas psicológicos. Além da cobrança do IPVA, IPTU…

Empresários ouvidos pelo Blog afirmaram que a responsabilidade pela atual crise na saúde pública é “100% do GDF”, que fechou hospital de campanha do Mané Garrincha e que demorou tempo demais para abrir o hospital de campanha de Ceilândia, além da falta de planejamento da Secretaria de Saúde do DF para vacinar a população brasiliense contra o Covid-19.

“Ibaneis coloca amadores para administrar uma pandemia desse tamanho, não consegue e impõe lokcdown e toque de recolher como se isso resolvesse o problema. Com os bilhões que o GDF recebeu do Governo Federal, Ibaneis deveria ter investido em leitos de UTI entre outras providências. Agora, somos nós, geradores de emprego e impostos, que pagamos o pato e ainda somos tratados como bandidos. É um absurdo o que estamos vivendo”, afirmou o empresário Ricardo William, dono de gráfica.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui