MAIS
    HomeNotasEmpresas das Organizações PaulOOctavio conquistam três Top of Mind em 2022

    Empresas das Organizações PaulOOctavio conquistam três Top of Mind em 2022

    As Organizações PaulOOctavio receberam três Top of Mind, após dois anos sem a entrega da premiação, por conta da pandemia de Covid-19. Desde 1998, quando o Jornal de Brasília organizou a primeira edição, a PaulOOctavio é a construtora mais lembrada do DF. A Bali acumula 22 conquistas e o Taguatinga Shopping foi o mais lembrado pela 13ª vez. As três empresas são atendidas pela agência de publicidade Gabinete C.

    A pesquisa deste ano foi realizada pela Opinião Consultoria. As empresas mais lembradas são escolhidas pelo consumidor, a partir de um levantamento que pergunta “qual a primeira marca que lhe vem à cabeça” em cada uma das categorias pesquisadas junto a moradores do DF. Além da retomada da premiação, o jornal voltou a publicar o Anuário que reconhece o esforço das marcas para ficar na cabeça dos consumidores.

    Na categoria construtora, a PaulOOctavio foi citada por 10% do público, quatro vezes a mais que a segunda colocada. Para o fundador e CEO da empresa, o Top of Mind reflete um trabalho em prol da cidade. “Nestes 47 anos de atuação, nossos investimentos estão todos em Brasília e cidades. É uma satisfação ímpar ver um edifício ser planejado, erguido e depois abrigar famílias que realizam seus sonhos”, afirmou Paulo Octávio.

    Outra empresa Top of Mind foi a Bali, concessionária Fiat mais lembrada pelos pesquisados, com 9,5% das citações. Para Ildeumar Fernandes, diretor-geral da Bali Fiat, a conquista “é o reconhecimento da qualidade dos nossos serviços e do padrão ético do nosso time de vendas e de manutenção”. Ricardo Braga, diretor comercial da Bali Fiat e da Bali Jeep, destaca o atendimento como o maior diferencial da empresa. “O padrão dos nossos colaboradores e o foco no cliente, aliado ao atendimento de excelência no pós-vendas, garantem o melhor negócio. Além disso, estamos sempre em busca de condições excepcionais junto às montadoras”, completa.

    Já o Taguatinga Shopping, por sua vez, foi citado por 21,1% dos pesquisados, seis pontos à frente do JK Shopping, também integrante das Organizações PaulOOctavio. Para Marcos Atayde, superintendente do Taguatinga, a chave da vitória foi priorizar os consumidores. “Focamos em qualificar nossas operações para atender os desejos deles e construir um ambiente mais agradável para recebê-los”, comentou.

    Para Paulo Octávio, a tríplice conquista é fruto de muito trabalho. “Ser sinônimo de construtora, concessionária e shopping center é o reconhecimento do trabalho árduo de todas as nossas equipes, que se junta ao excelente trabalho de construção de imagem realizado pela Gabinete C”, avalia.

    A celebração do Top of Mind deste ano também marcou os 50 anos do Jornal de Brasília, completados este mês. A entrega ocorreu na quarta-feira (23), com a presença do vice-governador Paco Brito, da deputada federal Celina Leão (PP), do secretário Mateus Oliveira (Habitação) e do ex-governador Rodrigo Rollemberg. A solenidade foi no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), no Lago Sul, e terminou com um show do cantor e compositor Nando Reis, ex-integrante da banda Titãs.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img