Escândalo da Saúde: Cheiro de assédio moral no ar da Secretaria de Saúde

0
7

Marcello Nóbrega

POR POR JOÃO ZISMAN – PORTAL POLITIQUÊS –

Mesmo com todo tumulto provocado pela divulgação de áudios sobre supostas cobranças de propinas nos contratos da Secretaria de Saúde, um dos personagens citados nas gravações já tenta se segurar com unhas e dentes no cargo que ocupa. …

 

Segundo servidores da Secretaria, o antes considerado “imexível” Marcello Nóbrega, parece ter acusado o golpe e já não se sente o todo poderoso do pedaço. Nóbrega, que a cada balançada de qualquer um dos 4 secretários anteriores, logo era “lembrado” como eventual sucessor, deve estar com seus dias contados.

 

Autor de uma portaria que obriga a revista de todos os veículos que deixam o complexo de galpões da secretaria no SIA, Nóbrega foi surpreendido com um abaixo assinado dos servidores, para que tal portaria seja revogada em razão do constrangimento e transtorno causados aos mesmos.

 

A portaria ainda não foi revogada, entretanto, Nóbrega gostou tanto da ideia do abaixo assinado, que reuniu seus subordinados na última quinta-feira para “sugerir” que o pessoal, “espontaneamente”, produzisse um abaixo assinado lhe hipotecando solidariedade e pedindo a sua permanência no cargo.

 

Até agora nada do abaixo assinado.

 

Por João Zisman

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui