ESCÂNDALO NO GDF: TODOS, TODOS MESMO?

0
7

Em um trecho de seu depoimento à Polícia Federal (primeira parte, página 10), o ex-secretário de Relações Institucionais do GDF, Durval Barbosa, faz a seguinte declaração:

“Em TODAS as secretarias de Estado e unidades do GDF dirigidas por POLÍTICOS COM MANDATO, o titular da secretaria r3ecebe 40% dos valores arrecadados dos contratos em geral, ou seja, recursos repassados pelos prestadores de serviços do GDF a título de propina. Os 60% restantes são divididos da seguitne forma: 40% para o governador, 30% para o vice-governador, 10% para a Casa Civil, 10% para Omézio Potnes e o restante para livre distribuição”. O que chama atenção, é o fato de Durval afirmar “em todas as secretarias dirigidas por políticos com mandatos”. As secretarias e unidades do GDF dirigidas por políticos com mandatos são:
Saúde……………………………..Deputado Federal Augusto Carvalho (PPS) (que já pediu exoneração)
Transportes……………………Deputado Federal Alberto Fraga (DEM)
Trabalho………………………..Deputado Federal Rosbon Rodovalho (DEM)
Habitação……………………….Deputado Distrital Paulo Roriz (DEM)
Justiça e Cidadania…………Deputados Distritais Alírio Neto (PPS) e Raimundo Ribeiro
Esporte………………………….Deputado Aguinaldo de Jesus
Mais à frente, Duvar diz que “não sabe informar com relação ao posicionamento e participação em recursos dos secretários Eliana Pedrosa, Robson Rodovalho e Alberto Fraga”. Livrou os três, ao menos por enquanto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui