ESCÂNDALO!!! Técnicos da CLDF afirmam que gabinete da deputada Sandra Faraj falsificou carimbo e assinatura de Nota Fiscal da empresa NetPub

0
50

Se algum deputado distrital ainda tinha dúvida sobre aceitar ou não denúncia contra a colega Sandra Faraj, com a informação a seguir não restará mais nenhuma, e certamente  pedirão a cassação da parlamentar irmã do Apóstolo Fadi Faraj, presidente da igreja Ministério da Fé em Taguatinga Norte. Afinal de contas, é impossível defender o indefensável.

Servidores da CLDF ouvidos pelo Blog, atestaram que houve uma grave falsificação na última Nota Fiscal da empresa NetPub, referente a fevereiro de 2016. Os técnicos constataram que tanto o carimbo quanto a assinatura são falsos. Procurado, o dono da empresa NetPub, Filipe Nogueira afirmou ao Blog que nenhum responsável pela empresa atestou a última nota, justamente porque a distrital Sandra Faraj não havia feito os pagamentos anteriores.

Ele afirma categoricamente que tanto o carimbo quanto a assinatura que constam na NF número 104 Série 001, no valor de R$14.000,00 foram falsificados. Então quem assinou e recebeu o dinheiro constante na NF 104 da NetPub, já que a empresa nada recebeu?

Diante da constatação que envolve falsificação de documento, a situação da distrital Sandra Faraj se torna extremamente insustentável, e seus colegas não terão mesmo como arquivar o pedido de quebra de decoro parlamentar.

A crise que atinge  a parlamentar, além  de ser política, passa a ser literalmente caso de polícia. Com a palavra, o presidente da Câmara Legislativa do DF, deputado Joe Vale e os demais parlamentares honestos e sérios da Casa.

 

Confira as assinaturas e o carimbo:

NF VERDADEIRA
Notas com a assinatura verdadeira e o carimbo da empresa NetPub.

 

 

 

 

 

 

 

 

NF FALSA
Na última NF, o carimbo não apresenta os dados da empresa e a assinatura é falsa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Donny Silva