MAIS
    spot_imgspot_img
    HomeDistrito FederalESCÂNDALO! VÍDEO MOSTRA JAQUELINE RORIZ RECEBENDO DINHEIRO

    ESCÂNDALO! VÍDEO MOSTRA JAQUELINE RORIZ RECEBENDO DINHEIRO

    Vídeo gravado por Durval mostra Jaqueline Roriz recebendo dinheiro em 2006

    Manoel Neto e Jaqueline Roriz: O casal foi ao escritório de Durval buscar dinheiro em 2006.

    Em mais um vídeo produzido pelo ex-secretário de Relações Institucionais do Distrito Federal Durval Barbosa, quem aparece recebendo dinheiro é Jaqueline Roriz, deputada federal (PMN-DF) e filha do ex-governador Joaquim Roriz. O site do jornal O Estado de S. Paulo divulgou as imagens nesta sexta-feira (4/3).

    O Ministério Público está analisando o vídeo, gravado na época da campanha eleitoral de 2006. As imagens mostram Jaqueline e o marido, Manoel Neto, recebendo um maço de dinheiro das mãos de Durval, na sala do então secretário. Ela se elegeu deputada distrital em 2006.

    O casal recebe e guarda um maço de R$ 50 mil numa mochila, reclamando que o valor estava abaixo do previsto. “Não é fácil ser candidato. Resolve isso para mim cara!”, pede Neto, ao ser avisado de que o valor seria pago entre três e cinco remessas, e não seis.

    Durval é o delator do esquema de corrupção desmantelado pela operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal. O escândalo derrubou o governador José Roberto Arruda, que chegou a ficar preso por dois meses na Superintendência da PF. Vídeos mostram Arruda e vários deputados distritais recebendo dinheiro de Durval.

    (Com informações do Correio Braziliense)

    Confira o vídeo divulgado pelo site do Estadão

    19 COMMENTS

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler