Escritório Malheiros Filho, Meggiolaro e Prado é referência em Direito Penal

0
29

Composto por uma equipe de profissionais altamente capacitados, que reúnem a virtude dos jovens – disponibilidade e agilidade no atendimento – com a experiência de quem já atua no mercado há 38 anos, o escritório avança no mercado com uma assessoria rápida e eficiente em matéria de Direito Penal, e se destaca pelo atendimento personalizado ao cliente

Há 38 anos atuando no mercado nacional, o escritório Malheiros Filho, Meggiolaro e Prado é uma banca de advocacia referência na área criminal. Suas atividades se estendem pelo ramo do direito penal econômico, na área consultiva, com a emissão de pareceres e opiniões legais, e na área contenciosa, consistente na defesa em procedimentos criminais, sejam eles administrativos, investigações policiais ou ações penais.

Em constante atualização, o escritório também passou a atender às atuais demandas do mercado, como o auxílio a empresas e seus representantes em investigações internas no Brasil e no Exterior, e a implementação, no ambiente corporativo, de novas práticas cotidianas que visem minimizar os riscos de futuras ações criminais. Outra importante atividade desenvolvida pelo Malheiros Filho, Meggiolaro e Prado Advogados é a assistência à vítima de crime de qualquer natureza, inclusive em modalidades recorrentes na atualidade, como fraudes digitais, stalking e bullying.

A estrutura do escritório permite a identificação das necessidades particulares dos departamentos jurídicos e de pessoas que se veem envolvidas em fatos com reflexos penais, permitindo uma assessoria próxima e eficiente. Os advogados trabalham ao lado de seus clientes, com uma comunicação rápida e acessível, seja para lhes dar maior segurança na orientação e resolução de problemas do dia a dia ou no auxílio em situações de crise.

Atualmente, o escritório conta com cinco sócios e mais cinco advogados. A banca é uma das principais referências na advocacia criminal no país, atendendo desde as áreas de agronegócio, setor industrial, financeiro e mercado de capitais, até político, comercial e serviços.

Por seu destaque e importância, o escritório foi eleito pela Revista Análise Advocacia, por 10 vezes consecutivas, como um dos mais admirados do país, além de ser frequentemente contemplado com premiações internacionais.

www.malheirosfilho.com

Conheça a equipe de advogados do escritório Malheiros Filho, Meggiolaro e Prado:

SÓCIOS

Daniella Meggiolaro Paes de Azevedo

Trabalha no escritório desde 1998 e é sócia desde 2006. Bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Especialista em Direito Penal Econômico pela Fundação Getúlio Vargas. Diretora do Instituto de Defesa do Direito de Defesa – IDDD desde 2010.

Arthur Sodré Prado

Trabalha no escritório desde 2004 e é sócio desde 2012. Bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Mestre em Direito pela Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas. Especialista em Direito Penal Econômico e Europeu pelo Instituto Brasileiro de Ciências Criminais e pelo Instituto de Direito Penal Econômico e Europeu da Universidade de Coimbra. Especialista em Direito Penal Econômico pela Fundação Getúlio Vargas.

Conrado Gidrão de Almeida Prado

Trabalha no escritório desde 2007 e é sócio desde 2013. Bacharel em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Especialista em Direito Econômico Concorrencial pela Fundação Getúlio Vargas. Especialista em Direito Penal Econômico pela Fundação Getúlio Vargas.

Thiago Diniz Barbosa Nicolai

Trabalha no escritório desde 2008 e é sócio desde 2013. Bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Especialista em Direito Econômico Concorrencial pela Fundação Getúlio Vargas. Especialista em Direito Penal Econômico pela Fundação Getúlio Vargas.

Gustavo Alves Parente Barbosa

Trabalha no escritório desde 2007 e é sócio desde 2013. Bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Especialista em Direito Penal Econômico e Europeu pelo Instituto Brasileiro de Ciências Criminais e pelo Instituto de Direito Penal Econômico e Europeu da Universidade de Coimbra. Especialista em Direito Penal Econômico pela Fundação Getúlio Vargas. Ex-auxiliar de ensino na disciplina de Direito Penal na Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

ADVOGADOS

Renata Rodrigues de Abreu Ferreira

Bacharel em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Mestre em Ciências Jurídico-Criminais pela Universidade de Coimbra. Especialista em Compliance e Direito Penal e em Direito Penal Econômico e Europeu, ambos pelo Instituto de Direito Penal Econômico e Europeu da Universidade de Coimbra. Doutoranda em Ciências Jurídico-Criminais pela Universidade de Coimbra.

Camila Nicoletti Del Arco

Bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Especialista em Direito Penal Econômico pela Fundação Getúlio Vargas

Fernando Augusto Bertolino Storto

Bacharel em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Pós-graduando em Direito Penal Econômico pela Fundação Getúlio Vargas.

Guilherme Serapicos Rodrigues Alves

Bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e graduado em Filosofia pela Universidade de São Paulo.

Natália Di Maio

Bacharel em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui