“ESSE FILME PARA MIM É UM REPLAY”, DIZ RORIZ SOBRE IMPUGNAÇÃO

0
12

Do Correio Braziliense: ELEIÇÕES 2010 » “Esse filme para mim é um replay”, diz Roriz sobre impugnação

 

Em visita a Santo Antônio do Descoberto (GO), município do Entorno a 45km de Brasília, o candidato ao governo do Distrito Federal pelo PSC, Joaquim Roriz, comentou a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-DF), que vetou a candidatura do ex-governador com base na Lei de Ficha Limpa. “Esse filme para mim é um replay. Eu já vivi isso há 15 anos, quando fui impugnado, perdi na primeira instância e fui até o Supremo”, disse.

No dia em que completa 74 anos, Roriz participou de uma missa em comemoração ao seu aniversário na igreja Matriz de Santo Antônio do Descoberto. A cidade, segundo o político, é importante pra ele desde o início da carreira, quando o local ainda era distrito de Luziânia.

A celebração durou uma hora e meia. O homenageado recebeu uma imagem de Nossa Senhora Aparecida e, ao final, os presentes cantaram parabéns para o ex-governador.

Após a missa, Roriz participou da inauguração de um comitê do candidato a deputado estadual em Goiás Cristóvão Tormin (PTB). Mesmo fora do DF, o ex-governador não perdeu a oportunidade de discursar e pedir votos. Disse ainda que está confiante na vitória e que chegará até a última instância do Judiciário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui