Estacionamentos no Complexo Esportivo serão administrados pela Estapar

0
39

A Arena BSB, concessionária do Complexo Esportivo de Brasília, integrado pelo Estádio Nacional Mané Garrincha, Ginásio Nilson Nelson e Parque Aquático Cláudio Coutinho, assinou contrato com a Estapar para a gestão, por 10 anos, dos estacionamentos no local.

A medida aumentará a segurança e o conforto dos frequentadores. A Estapar é a maior e mais reconhecida rede de estacionamentos da América Latina e está presente em mais de mil estacionamentos. A empresa é especialista na gestão dos mais variados segmentos de estacionamentos, incluindo aeroportos, shopping centers, hospitais, prédios comerciais, arenas, instituições de ensino, hotéis e centros de convenções , entre outros.
Serão organizados bolsões estratégicos e definidos espaços específicos para embarque e desembarque dos passageiros de táxis e aplicativos, como Uber, Cabify e 99Pop, facilitando a localização para o usuário do transporte e para o motorista.
“O contrato com a Estapar melhora as condições de estacionamento para quem quer vir ao estádio em veículo próprio e aumenta a sua segurança”, diz Richard Dubois, presidente da Arena BSB. “Para quem costuma vir de transporte público não haverá mudanças, e para os usuários de táxis e aplicativos a logística ficará mais organizada”, assegura Dubois.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui