EURIDES CAUSA MEDO ENTRE DISTRITAIS

3
6

A deputada Eurides Brito será cassada. Mas não será tão simples assim. Ela tem dito à assessores que não irá “sozinha”. Ela foi peça fundamental na eleição do ex-deputado Leonardo Prudente (ex-DEM) para presidente da Câmara Legislativa do DF. Portanto, sabe como, onde e quanto custou a eleição de Prudente. Sabe inclusive porque o ex-diretor do DETRAN, Jair Tedeschi, que foi Chefe de Gabinete de Prudente quando este assumiu a presidência da Câmara Legislativa, ainda permanece no cargo, agora com o presidente Wilson Lima, com anuência da mesa diretora…

A votação será aberta e quem terá “coragem” de pedir a cabeça de Eurides Brito, que até pouco tempo atrás era líder do governo Arruda?

Nos corredores e gabinetes, muitos parlamentares estão “tremendo na base”, até porque três jornalistas já sabem de tudo, inclusive quanto alguns receberam para aprovar alguns projetos…

Eurides, se for cassada, poderá abrir a Caixa de Pandora da Câmara Legislativa e complicar a carreira política de pelo menos 8 coleguinhas. Se não for, o legislativo local receberá novo nome: Caixa Legislativa de Pandora.

Se correr o bicho pega, se ficar a Eurides come. ‘Tá’ difícil….

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui