Evandro Garla participa de inauguração

0
11
Na tarde desta segunda (2), a Fundação Republicana Brasileira (FRB) teve sua nova sede inaugurada. Participaram da solenidade o deputado Evandro Garla, o Presidente da FRB, Mauro Silva, o Ministro da Pesca, Marcelo Crivella, o Presidente do PRB, Marcos Pereira, o líder do PRB da Câmara Federal, deputado George Uilton, o Presidente do PRB Regional, Roberto Wagner, o deputado Vitor Paulo, o prefeito de Montes Claros (MG), Ruy Muniz e vários parlamentares.
O presidente da FRB, Mauro Silva, destacou que a fundação é a primeira a realizar cursos de idiomas e de alfabetização no Brasil. “A partir desta semana começaremos o curso de inclusão digital aqui em Brasília. Além disso, já percorremos 17 estados levando nossos cursos para população e queremos expandi-los aos municípios distantes. A Fundação já conta ainda, com o Núcleo de Pesquisa e o Plano Estratégico para que possamos torná-la um referencial em pesquisa, uma escola nacional em qualificação até 2015, explicou.
O Presidente do PRB, Marcos Pereira, ressaltou que o Partido tem se preocupado com a qualidade de seus membros. “Parabenizo à todos que tem se empenhado neste trabalho como o Joaquim Mauro que é um exemplo de profissional dedicado. E desejo a todos os nossos voluntários, professores, alunos, que participem desses cursos porque por este meio, poderão nascer os futuros vereadores, governadores, prefeitos e até o futuro presidente desta Nação”, afirmou.
evandro garlaO deputado Evandro Garla parabenizou a Fundação Republicana Brasileira estar de casa nova para melhor atender a população, e também proporcionar um ambiente com as condições necessárias para o desenvolvimento das atividades acadêmicas e a execução eficaz do trabalho em todos os setores. “A instituição agora conta com um espaço de aproximadamente 600 m². O objetivo é proporcionar conforto e dinamismo, além de aumentar a capacidade de atuação no que diz respeito aos cursos. A nova sede continua situada na zona central de Brasília, no coração da política nacional, e o ambiente foi cuidadosamente pensado e estruturado”, declarou.
O auditório da nova sede da FRB atenderá aos alunos de todos os cursos, tem capacidade para cem lugares. Nele está impressa uma homenagem ao eterno presidente de honra do Partido Republicano Brasileiro, José Alencar.
O ambiente total possui as salas da presidência, de reunião, secretarias geral e de cursos, dos professores, de espera, assessoria de comunicação, Núcleo de Estudos e Pesquisas; além da biblioteca, com publicações disponíveis para consulta, empréstimo e computadores em rede.
Reportagem: Geysa Albuquerque
Fotos: Jessé Vieira
*Com informações do Portal FRB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui