Evviva Bertolini na 22ª edição da Casa Cor Brasília 2013

0
24

Lançamentos do setor de móveis planejados são apresentados em ambientes da Mostra de decoração mais esperada da Capital

A empresa de móveis planejados Evviva Bertolini participa mais uma vez da Casa Cor Brasília 2013 em ambientes de renomados arquitetos e designers de interiores.  Com investimentos em alta tecnologia, os produtos da Evviva se destacam no mercado de planejados e a expectativa é de surpreender com as inovações que serão apresentadas na Mostra. Os proprietários da grife, Roberto e Régia Rezende, colocam em exposição lançamentos no mercado nacional e produtos exclusivos. As cores e os materiais utilizados garantem inúmeras composições e experiências diferenciadas.

Atualmente a Evviva Bertolini conta com uma rede de mais de 60 lojas exclusivas, presentes em todo o país. Com 40 anos de atuação, a Bertolini S/A está localizada em Bento Gonçalves, o maior pólo moveleiro do país. A empresa atua em todo o mercado nacional e possui outras três unidades de negócios: Cozinhas de Aço, Sistemas de Armazenagem, e Móveis de Design Exclusivo para redes especializadas.

Conheça um pouco mais as novidades que foram preparadas para a maior mostra de decoração da cidade. A 22ª edição acontece de 19 de setembro a 29 de outubro, no Setor de Indústrias Gráficas (SIG), antiga sede do Jornal de Brasília.

Saiba um pouco mais sobre os ambientes com produtos da Evviva:

Apartamento da Via Engenharia – Hélio Albuquerque e Sônia Peres

Um apartamento com três quartos, sendo uma suíte, banheiro social, sala de estar e sala de jantar, além de cozinha e varanda gourmet foi totalmente planejado com produtos da Evviva Bertolini. A loja é parceira do arquiteto Hélio Albuquerque e da designer de interior Sônia Peres, que apontam algumas novidades da marca. “A sapateira da Evviva vai agradar em cheio quem visitar a Mostra, além disso, painéis de madeira com grande estilo usados no home também são novidades que complementam o estilo contemporâneo do apartamento”, indica Hélio. Os profissionais afirmam que a preocupação é criar algo executável e personalizado, como os produtos da Evviva.

Ambiente Cubo Cinza – Ney Lima

O ambiente do arquiteto Ney Lima “Cubo Cinza” tem definição própria: um lugar para receber amigos e refletir. O espaço se divide em cozinha, living e uma área para estacionar a moto depois de um passeio. A cor cinza e o concreto se destacam entre os móveis planejados da Evivva Bertolini que integram a cozinha e o living por meio de um painel em laca que reveste toda a parede na cor laranja, lançamento da marca. A decoração expressa modernidade nos produtos de última geração, como a TV camuflada no Home com iluminação especial e bem diferenciada, lançamento da Cinex Art & Movie também da Evviva. Tudo isso é composto por refinadas peças de decoração e obras de arte.

Estúdio Casa Brasília – Miguel Gustavo Almeida

O arquiteto e design de interiores Miguel Gustavo integra os ambientes do pequeno loft de 84 m2 com produtos da Evviva. Uma das novidades é a utilização de um móvel planejado usado para separar a sala e o quarto por meio de uma estante.  O estilo moderno do loft também tem pinceladas clássicas, com destaque para as cores cinza, vermelha e preta e apresenta soluções inteligentes para espaços limitados. A cozinha vintage, lançamento da Cinex/Evviva, é um exemplo de como embelezar lugares pequenos. Para finalizar toda essa produção e aproveitando cada metro quadrado, o arquiteto utiliza um banco de madeira na varanda com três funções: banco, parede e teto. Segundo Miguel Gustavo, só vendo para crer.

Suíte do Casal – Bárbara Paiva

Em homenagem a um jovem casal, a arquiteta Bárbara Paiva criou uma suíte em estilo moderno, mas bastante requintado. O layout contemporâneo, com a cama no meio do quarto e armário da Evviva Bertolini traduz sofisticação e atualidade. A marca de armários planejados e personalizados está presente em toda a marcenaria fixa do quarto, que traz novidades em painel de laca e no móvel da TV com iluminação led, novidades do mercado. Os móveis combinam com os tons do quarto em bege e marrom camurça e piso em madeira. A arquiteta traz uma cor surpresa no ambiente. Só visitando para conhecer!

Café dos Teares/Sebrae – Yeda Garcia

O ambiente proposto pela arquiteta Yeda Garcia presta uma homenagem ao artesanato e a arte popular brasileira. Em 150m2, o café é despojado e tem um toque de rusticidade. Com produtos da Evviva Bertolini, o espaço é um convite para uma pausa na mostra de decoração.

 
Fotos:

Crédito de Daniel Mira

 
suitecasal
apartamento

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui