EX-ADMINISTRADOR DE ÁGUAS CLARAS DIVULGA CARTA

27
22

Ex-administrador de Águas Claras divulga carta. Confira:

Caros Irmãos,

Agradeço a solidariedade de vários Irmãos com a notícia do meu  afastamento da Administração de Águas Claras, por não aceitar me  submeter a práticas que vão contra meus princípios. Não as citei, nem  nominei pessoas, também por princípios. Entretanto, sinto-me na  obrigação, até mesmo como instrumento de minha defesa, haja vista  notícia veiculada no Correio Braziliense, dando conta de que eu usava  a máquina em campanha eleitoral, plantada pelo nada nobre Dep. Chico  Leite, de quem fui assessor e apoiei na última eleição.
Felizmente, o referido jornal publica também a minha versão, que foi a que levou a minha demissão. O antes probo Deputado é que desejava fazer da Administração de Águas Claras cabide de emprego e seu curral eleitoral, situação que eu não aceitei. Sentindo seus interesses políticos contrariados passou a plantar notícias para justificar seu rompimento comigo. Felizmente, ainda, com todas as dificuldades inerentes ao início de um governo, a Administração de Águas Claras vinha se destacando pelo dinamismo e competência da equipe por mim formada liderada, fato reconhecido por diversos Secretários de Estado pela população que sempre nos apoiou.

Isso, no jogo sujo da política, levou a ciúmes e golpes baixos, culminando com o pedido de meu afastamento feito ao Governador pelo Dep. Chico Leite por quebra de confiança política, esclarecendo que a  sugestão do meu nome para administrar a cidade foi feita pela comunidade e, logicamente, referendada pelo então Deputado e vários outros políticos, o que não lhe dá o direito de ser dono das minhas ações. Ressalto, ainda, que esse foi apenas UM dos motivos do meu afastamento. Existem outros, que, caso seja necessária a defesa da minha honra e dignidade, estarei esclarecendo.

Como não sou Deputado, Promotor de Justiça e nem dono de Jornal, conto apenas com amigos e valorosos Irmãos para estar divulgando a verdade dos fatos. Trabalhar diuturnamente, inclusive sábados e domingos para  resgatar o bem estar e qualidade de vida da cidade em que vivemos, PODE ser campanha antecipada?

José Júlio de Oliveira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui