Ex-apresentador de ‘O Aprendiz’ Roberto Justus quer concorrer à presidência

0
9

A declaração do empresário vem logo após dois apresentadores do reality show O Aprendiz se elegerem com sucesso – Donald Trump, no governo dos Estados Unidos, e João Dória, na prefeitura de São Paulo

O empresário e publicitário Roberto Justus admitiu, em entrevista ao Blog Coluna do Estadão, que pensa em concorrer à presidência da República em 2018. Na conversa, o apresentador disse que recebeu propostas de vários partidos políticos, sem revelar quais, para “entrar no mundo da política”.

“Eu já tive convite para participar de partidos desde as eleições lá de trás. Vários”, disse o apresentador. O publicitário, que antigamente sempre descartou a possibilidade de entrar na política, disse que mudou de opinião porque quer dedicar a vida ao Brasil. “Eu nunca pensei nessa coisa da política na minha vida. Nunca combinava muito com o um estilo, eu sou uma pessoa um pouco diferente desse mundo político. (sic) Mas, ajudar o país, ajudar a tua nação, se isso for a uma possibilidade, eu posso até pensar no assunto”, afirmou.


Leia mais notícias em Política

A declaração do empresário vem logo após dois apresentadores do reality show O Aprendiz se elegerem com sucesso — Donald Trump, no governo dos Estados Unidos, e João Dória, na prefeitura de São Paulo. Justus conduziu a versão brasileira do programa durante oito edições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui