EX-ASSESSOR PEDE A EXPULSÃO DE FILIPPELLI DO PARTIDO

1
6

O Conselho de Ética do PMDB Nacional recebeu nos últimos dias um pedido de expulsão do presidente regional do partido, deputado federal Tadeu Filippelli. Assinado pelo advogado peemedebista Geraldo Madureira, o pedido acusa o parlamentar de falta de ética e desobediência ao partido.

Em sua justificativa, entre outras afirmações, Madureira diz que Filippelli “age com conivência” para impedir a punição dos integrantes do PMDB envolvidos nas denúncias da Operação Caixa de Pandora. E também estaria ignorando as ordens do partido de deixar o governo ao manter o controle de centenas de cargos no GDF. O pedido de expulsão trata ainda de contratos milionários com o governo, mantidos pela empresa dos dois filhos de Filippelli, a Aerochannel.

Filippelli rebate as acusações de Madureira afirmando que ele era seu funcionário na Câmara dos Deputados até o mês passado. “Fui obrigado a fazer alguns remanejamentos no mandato e acabei por demiti-lo antes do Natal. Ele não se conformou”. Procurado pelo blog, o advogado não respondeu às acusações do parlamentar.

Update: O deputado Tadeu Filippelli moveu uma ação por calúnia, injúria e difamação contra Geraldo Madureira por conta das acusações feitas no pedido de expulsão. Fonte: blog da Paola Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui