Ex-funcionário de distribuidora de medicamentos que diz ter dado dinheiro a Agnelo é agora servidor comissionado na Administração de Brasília

13
8

Desde julho 2010 quando se lançou pré-candidato do PT ao Governo do Distrito Federal o ainda governador Agnelo dos Santos Queiroz Filho se diz alvo de constantes boatos criminosos que o acusam da prática de inúmeros crimes.

Mentira ou verdade? Daniel diz que entregou dinheiro a Agnelo

A revista veja desta semana veiculou matéria com o titulo  “Chantagistas?” tendo como personagem  o senhor Daniel Almeida Tavares, ex-funcionário da União Química, onde ocupou o cargo de assessor da diretoria até 2009.
Na entrevista Daniel diz ter dado a Agnelo a quantia de 40 mil reais em espécie e prossegue “também tenho o comprovante de uma transferência de 10 mil reais da minha conta para conta pessoal dele”. Depois da entrevista à revista Veja o rapaz desapareceu.
O blog localizou Daniel, ele é servidor público do Distrito Federal lotado na Administração Regional de Brasília, conforme publicado no Diário Oficial do Distrito Federal, ocupando o cargo em Comissão, Símbolo DFA-10, de Assessor, da Gerencia de Orçamento, Acompanhamento e Controle, da Diretoria de Obras, da Administração Regional de Brasília, da Coordenadoria das Cidades, da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal.

1311012324.jpg

Cabe agora ao Governador do Distrito Federal explicar como um suposto “chantagista” foi nomeado por ele mesmo para ocupar cargo em seu governo?


Clique aqui e leia matéria completa da revista Veja.

FONTE: BLOG DO SOMBRA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui