Tem ex-político que, de tanto ler Maquivel e Sun Tzu, se acha no direito de interferir nos destinos da cidade. E para isso não tem medido esforços!
No momento, ele brinca de marionetes com alguns pré-candidatos ao Palácio do Buriti. Diretamente comanda alguns e indiretamente a outros, sempre alimentando as pretensões dos postulantes, mas evita dizer publicamente a quem de fato apoiará nas eleições de outubro.
O que o ex-político esconde, é a imensa vontade dele de voltar ao Palácio do Buriti graças a uma liminar que pretende conseguir, num gesto claro de egoísmo e artimanha vergonhosa de quem não respeita a cidade nem os demais personagens políticos.
Mas não será tarefa fácil para o ex-político sempre envolvido em escândalos. Ele responde a mais de 4o processos na Justiça (muitos deles por improbidade e corrupção) e em 2017 ingressou na Lava Jato e chegou a ser preso por alguns dias na PF.
Em tempos digitais, o comportamento do ex-político continua sendo analógico e por isso foi descoberto. Talvez agora diminua o número de visitas de postulantes ao Buriti, à residência do intrépido ex-político na Quadra 5 do Park Way. Afinal de contas, mentira tem perna curta e nem chá de arruda dá sorte nesse caso.
Fonte: Donny Silva