EX-RORIZISTA DESABAFA: “FOMOS USADOS PARA ELEGER AS FILHAS DE RORIZ”

17
8

Ex-candidatos da coligação rorizista nas últimas eleições reclamam do afastamento,  ainda no segundo turno, do ex-governador Joaquim Roriz (PSC). Segundo Josué de Souza, que foi candidato a deputado distrital e apoiou intensamente a candidata Weslian Roriz,  a candidatura da esposa de Roriz parece ter sido  lançada somente para “eleger as duas filhas de Roriz”. E completou: “Me sinto, assim como muitos outros companheiros, usado e abandonado. Nem uma ligação sequer recebemos”.

O ex-deputado federal Laerte Bessa (PSC), que abandonou oPMDB para acompanhar Roriz, engrossa a fila de insatisfeitos e também anda muito inquieto com o que chama de “golpe”. Afinal, Bessa foi o fiel escudeiro de Roriz ainda no primeiro momento da eleição, mas que durante a campanha foi sendo aos poucos afastado e até ignorado pelo clã rorizista. Bessa se tornou num verdadeiro poço de revolta.

Mas os velhos assessores de sempre se deram bem. E o resto da história só em 2014, quando novamente a família Roriz deverá  procurar Bessa, Josué de Souza e outros, para tentar reeleger as filhas. Pelo visto, da próxima vez não será uma tarefa assim não fácil… Poderá ser uma missão quase impossível. Afinal, o povo tem sentimento e memória!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui