Ex-secretário de Arruda quer comandar o DETRAN-DF

0
297

No dia em que José Roberto Arruda foi preso, adivinhem quem era seu secretário de Segurança Pública?  Sim, ele mesmo: Valmir Lemos de Oliveira, atual diretor-adjunto do Detran-DF.

Segundo informações, o atual Diretor-Geral, Alírio Neto, após várias derrapagens e ultrapassagens mal sucedidas no comando do órgão, deverá deixar o cargo nos próximos dias. E adivinhe quem está tentando ser o número 1 no Detran? Valmir Lemos,  ex-secretário de Segurança Pública no governo de José Roberto Arruda, que pediu exoneração logo após a prisão do então governador do DEM, em fevereiro de 2010.

Fontes afirmaram ao Blog, que Valmir Lemos, nos últimos meses,  têm avocado para si vários processos internos do órgão, sem qualquer justificativa plausível, uma vez que, historicamente falando, a figura do adjunto sempre foi de um agente responsável pela fiscalização de trânsito, e não de gestão de contratos.

Agentes e administrativos do Detran-DF estão atentos, e muitos afirmam nos corredores que,  “lugar de delegado aposentado definitivamente não é no órgão de trânsito”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui