Exclusivo!!! Em Planaltina de Goiás, mãe de Eurípedes Júnior ignora proposta com preço menor e assina contrato superfaturado

0
1515

Em Planaltina de Goiás, terra do dono do PROS, Eurípedes Júnior, a farra com o dinheiro público parece que teve início com a promulgação de um contrato milionário emergencial com a Associação da Irlanda da Santa Casa de Misericórdia de Pacaembu.

A atual prefeita, Maria Aparecida dos Santos (mãe de Eurípedes Junior), é alvo de investigação do Ministério Público de Goiás. O promotor de Justiça Rafael Bueno da Silva exige o imediato CANCELAMENTO do contrato superfaturado com a Associação da irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Pacaembu.

Para se ter uma ideia, a prefeita ignorou proposta de uma empresa, que cobrou R$ 9 milhões, e assinou contrato com a Santa Casa de Pacaembu, por R$19 milhões!!!

A prefeita tem 24 horas para cumprir a recomendação 06/2020. Pelo visto, mais uma vez Planaltina de Goiás poderá ser alvo de operação policial devido à farra com o dinheiro público, não é mesmo Eurípedes?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui