EXCLUSIVO!!! No DF, publicitário ganancioso deixa rastros ao tentar atingir Secretário de Comunicação

0
198

Denúncias anônimas, apócrifas e sem provas, acusações falsas feitas em blogs e sites e até a contratação de um detetive particular para constranger. Esse é o resultado, até agora, da caçada de um adepto da política “água que não bebo eu sujo”, de um conhecido publicitário de Brasília contra o Secretário de Comunicação do GDF, jornalista Weligton Moraes.

O publicitário, que virou dono vitalício de uma das mais importantes contas do GDF, já entregou  três cartas anônimas – mas que tinham todas as suas digitais – ao Ministério Público do Tribunal de Contas do DF e ao Ministério Público do Distrito Federal com acusações infundadas e, pior, jamais confirmadas contra o secretário. Agora, voltou a carga com ameaças reveladas a um conhecido e respeitado blogueiro da cidade.

Uma das ameaças é constranger Weligton  com documentação falsa de transferência financeira via Pix para a conta corrente do secretário, segundo disse, no valor de R$150 mil reais!

Não se sabe a motivação do publicitário, embora há quem afirme que é atrapalhar a licitação que a SECOM está fazendo.

O tal publicitário acaba de abocanhar uma conta de prestígio e valor no DF, mas que parece apreciar a fábula do escorpião no lombo do sapo.

Moraes registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil denunciando possível manobra. O mais curioso é que o publicitário é alvo de denúncia anônima, mas muito bem embasada que está no TCDF e no MP. Mas ele, protegido por uma forte bancada de advogados, gosta de dizer que tem grande relacionamento nas duas casas que o protegem.

Mas, até quando mesmo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui