EXCLUSIVO! Para fugir de Moro, o PT quer agora novas eleições para eleger Lula e Ciro

0
8

cirogomeselulaA campanha por novas eleições, defendida principalmente pela Rede Sustentabilidade, protagonizada pela ex-senadora e candidata à Presidência da República nas últimas eleições Marina Silva, têm sido aplaudida pelos petistas.

Explico: Diante de tantos fatos amplamente documentados pela Lava Jato, o PT acha que o melhor mesmo é ter novas eleições para presidente. Neste caso, Lula será o candidato do PT. Por outro lado, Marina acha que ganha a disputa e por isso defende as eleições imediatamente.

Lula deverá ter Ciro Gomes como vice. Já no PMDB, se Eduardo Cunha conseguir sobreviver politicamente, é o grande nome do partido no momento. É o malvado favorito da população e dos políticos sem aquilo roxo. O homem está ao lado da população, que quer ver Dilma expulsa do Palácio do Planalto.

O PT atualmente se refere ao processo de  impeachment de Dilma, como “golpe”. Mas quando petistas foram às ruas pedir o impeachment de Collor, nada falaram sobre o vice, Itamar Franco, que assumiu o mandato sem problema algum (e vejam que Itamar não tinha nem a metade da cultura, experiência e conhecimento de Michel Temer) e não falavam em golpe, mas sim, em democracia.

O PT tenta a todo custo se manter no poder, porque caso perca  a boquinha e um novo governo decida fazer uma devassa nas contas públicas, vai faltar presídio no Brasil. A estratégia petista agora é pelas novas eleições. Acreditam que conseguirão sair da crise e da cadeia com um novo líder no Palácio do Planalto…

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Donny Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui