EXONERAÇÃO DE MARTHA VARGAS É PUBLICADA NO DIÁRIO OFICIAL

2
7

Foi publicada no Diário Oficial do DF desta quinta-feira (29/4) a exoneração de Martha Vargas, delegada-chefe da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Após uma reunião nesta manhã, ela afirmou apenas que “quem não deve, não teme”.

Do Correio Braziliense: A decisão ocorre após um laudo do Instituto de Criminalística apontar que uma chave da casa de José Guilherme Villela e Maria Carvalho Mendes Villela, encontrada em uma casa de Vicentes Pires, era a mesma que estava no local do crime no dia em que os corpos dos advogados e da empregada, Francisca Nascimento da Silva, foram encontrados.

Martha Vargas estava à frente das investigações na época em que a chave foi apresentada como prova do crime, dia 6 de novembro. O objeto foi usado para incriminar três suspeitos: Cláudio José de Azevedo Brandão, 38 anos, Alex Peterson Soares, 23, e Rami Jalau Kaloult, 28. Eles, no entanto, foram soltos por falta de provas.

Desde dezembro do ano passado, a investigação do caso é conduzida pela Coordenação de Investigações dos Crimes Contra a Vida (Corvida).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui