Exposição e lançamento de livro marcam abertura da Semana do Cerrado

    0
    4

    Evento integrante do calendário oficial do Distrito Federal, a Semana do Cerrado promete movimentar a cidade com debates e manifestações culturais. A abertura do evento será na terça-feira (11), às 9h, no plenário da Câmara Legislativa. Após a sessão solene, de iniciativa do deputado Joe Valle (PSB), haverá o lançamento do livro “Fogo ardente, água corrente”, da analista ambiental do Ministério do Meio Ambiente (MMA) Larissa Malty, e a abertura da exposição Flora do Cerrado, de Dulce Schunk.

    Gaúcha, Schunk chegou a Brasília em 1987 e se encantou com a região. Os quadros da pintora retratam a riqueza da flora do Cerrado e ficam em exposição no foyer do plenário da Casa até o dia 28 de setembro. A visitação é gratuita e aberta ao público, todos os dias, das 8h às 18h.

    A Semana do Cerrado vai de 11 a 16 deste mês, com eventos em vários locais de Brasília. Outros eventos acontecerão durante a semana. A iniciativa é uma promoção da Frente Parlamentar Ambientalista da Câmara Legislativa, do Ministério do Meio Ambiente (MMA) e do GDF, com o apoio de organizações da sociedade civil.

    Contato: Suzane Durães – 3348-8133

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui