Extra.com.br cria versão para smartphones

0
14

 extraSmartphone

Tudo que o site já oferece agora está disponível também por smartphones,

com mais de 250 mil produtos para escolha para ousuários mobile de todo o Brasil.

 

 Extra.com.br acaba de desenvolver plataforma digital móvel da sua loja virtual para smartphones, com o objetivo de promover uma experiência de compras com ainda mais agilidade e praticidade para os consumidores da família brasileira. A iniciativa vai ao encontro da expansão da telefonia móvel no Brasil que, segundo pesquisa do Centro de Estudos sobre Tecnologias da Informação e da Comunicação (CETIC.br), alcançou 84% da população do País no ano passado.

 

A versão mobile conta com mais de 25 departamentos, em categorias como moda, pets, esportes, jóias, beleza, bebês, automotivo, relógios, casa e construção, utilidades domésticas, papelaria, games, instrumentos musicais e até artigos para pesca. São mais de 250 mil produtos disponíveis para as compras via celular, contemplando o conceito shopping mercado que reúne ofertas de diferentes lojas com inúmeras opções de produtos e praticidade no momento do pagamento, já que o cliente realiza as compras em apenas uma única transação.

 

O novo site traz vantagens como a primeira página destacando as principais ofertas do dia, além da lista completa das categorias de produtos, um campo para busca do item de interesse e outro para acompanhamento dos pedidos. A nova versão também disponibiliza funcionalidades como navegação pelos produtos para avaliá-los e acompanhar as resenhas feitas por outros consumidores; além de localizador de lojas que utiliza a posição atual do usuário para indicar a loja física do Extra mais próxima. O processo de compra é bem simples: basta digitar o endereço do site na barra de busca, navegar pela página principal, escolher os produtos que deseja e finalizar o pagamento escolhendo alguma das opções do site: cartão de crédito (com opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros), desconto no boleto ou débito online, tudo de forma prática e segura.

 

Para implantar a solução, o Extra.com.br contratou um time com mais de vinte profissionais especializados e dedicados exclusivamente ao desenvolvimento de iniciativas relacionadas à mobilidade. A tecnologia é a mais moderna do mercado e se adapta aos diferentes tipos de smartphones, sem a necessidade de versões especificas para cada sistema operacional. “Essa nova plataforma de vendas foi desenvolvida em linha com nosso compromisso em proporcionar a melhor experiência de compras para toda a família brasileira. Seu desempenho será continuamente monitorado com o objetivo de identificar pontos de melhoria e aprimorar cada vez mais nossa atuação mobile.”, coloca Vicente Rezende, diretor de marketing deExtra.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui