FÁCIL É DIFÍCIL

0
9

Não é de hoje que se sabe,  na secretaria de Transportes do Distrito Federal, que  empresários de transporte coletivo fazem a festa na empresa Fácil desde sua fundação.

Somente em Brasília, os empresários tomam conta do dinheiro. Há muita falcatrua e o DFTRANS já sabia disso há muito tempo. Mas talvez os passeios à fazenda de Canhedo tenha acalmado os ânimos de ex-autoridades que tomavam conta do negócio. “Zé Geraldo”  e seu candidato a deputado distrital  conhecem bem a história, uma vez que trabalharam na secretaria de Transportes. Se desejarem, podem colaborar nas investigações, que revelarão muita coisa interessante. E se não quiserem, de qualquer maneira a verdade virá à tona após a conclusão das investigações do MP, da AGU e da Polícia Federal.

Estudantes não podem mais ser penalizados por uma empresa montada com o propósito de ganhar dinheiro fácil com a ajuda do GDF. Ainda bem que o governador Rogério percebeu isso e promete dar um basta na farra da Fácil. Resta saber se pode contar com a colaboração dos nobres e competentes deputados distritais…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui