Família de Paul Walker leva pertences do ator para a casa do pai

0
125

Stephanie Walker e Paul Walker, irmã e pai do ator, levaram objetos para residência em Los Angeles, Califórnia.

Do EGO, em São Paulo

Pai de Paul Walker (Foto: Grosby Group/Agência)Pai e irmã de Paul Walker levam pertences do ator, morto no último sábado, 30 (Foto: Grosby Group/Agência)

 

A família de Paul Walker levou pertences do ator para a casa do pai em Los Angeles, Califórnia, na quarta, 4. Paul Walker, pai e homônimo do ator, e Stephanie Walker, irmã, foram fotografados levando camisas e outras roupas em cabides. Paul Walker morreu devido lesões traumáticas e queimaduras depois que o Porsche em que estava acompanhado do motorista Roger Rodas bateu em um poste e pegou fogo no sábado, 30.

Um dia após o acidente, o pai de Paul seemocionou ao dar entrevista para a emissora de TV CBS2. Em vídeo publicado pelo site “E! Entertainment”, ele aparece às lágrimas várias vezes ao prestar um tributo ao filho e não poupa elogios a ele.

“Estou feliz por ter dito que o amava sempre que o via. E ele também fazia o mesmo. Seu coração era tão grande! Eu tive orgulho dele todos os dias de sua vida”, declarou, aos prantos.

Pai de Paul Walker (Foto: Grosby Group/Agência)Pai de Paul Walker (Foto: Grosby Group/Agência)

Cena caótica
Segundo relatos de testemunhas, o acidente ocorreu perto de onde acontecia um evento  de caridade onde Paul esteve presente. Assim que os presentes ouviram o barulho, correram até o local onde o carro estava em chamas. Segundo Jim Torp, que era amigo de Roger, a cena do acidente era caótica: “Tinha provavelmente uns 20 funcionários e amigos gritando e chorando, que tinham pego extintores e tentavam fazer o que podiam para salvar os dois. O carro foi engolido pelas chamas”.

Abatida, filha usa boné do pai
Meadow Walker, filha de Paul Walker, foi clicada ao sair de casa em Los Angeles, na Califórnia, nesta quarta-feira, 4. Visivelmente abatida e usando um boné que pertenceu ao pai, ela deixou o local acompanhada de um casal de amigos. Segundo a agência de fotos “AKM”, Meadow, de 15 anos, e a família receberam, durante o dia, visitas que foram prestar condolências.

O boné foi usado pelo ator em setembro de 2010, ao desembarcar no aeroporto de Los Angeles. O clique é da agência “X17”.

Meadow Walker (Foto: AKM-GSI )Meadow Walker (Foto: AKM-GSI )

Meadow Walker não estava no evento de caridade no dia do acidente. A informação foi confirmada pelo representante do ator através do Facebook nesta terça-feira, 3.

“É lamentável que alegações estão sendo feitas para a mídia de que a filha de Paul estava no evento no sábado, quando aconteceu o acidente. Nós queremos esclarecer que Paul foi ao evento sozinho. Meadow não estava no evento de caridade no sábado e, felizmente, não presenciou o acidente. Quaisquer afirmações alegando ao contrário são imprecisas”, disse o comunicado.

Namorada está devastada
Jasmine Pilchard-Gosnell, namorada de Paul Walker, recebeu o consolo dos amigos nesta terça-feira, 3. A estudante, de 23 anos, e que saía com o ator de “Velozes e furiosos” entre idas e vindas há sete anos, foi fotografada pela primeira vez após a morte de Walker  na casa onde o ator morava em Santa Barbara, na Califórnia, nos Estados Unidos. Jasmine teria ficado no local com os amigos por três horas.

 Namorada de Paul Walker, Jasmine Pilchard-Gosnell, na casa do ator em Santa Barbara, Nos Estados Unidos (Foto: AKM-GSI Brasil/ Splash News)Namorada de Paul Walker, Jasmine Pilchard-Gosnell,
na casa do ator em Santa Barbara, Nos Estados Unidos
(Foto: AKM-GSI Brasil/ Splash News)

Sequência de ‘Velozes e Furiosos’ será adiada

nesta quinta, 5, a Universal Pictures anunciou que a sétima sequência de “Velozes e Furiosos” está suspensa por um período. “No momento, todos nós da Universal estamos dedicados em apoiar a família de Paul e toda a família que é o elenco de ‘Velozes e Furiosos’. Neste momento, sentimos que é nossa responsabilidade de suspender a produção de ‘Velozes e Furiosos 7’ por um período de tempo para que nós possamos avaliar todas as opções disponíveis para continuar com a franquia”, anunciaram os executivos da Universal.

“Temos o compromisso de deixar os fãs de ‘Velozes e Furiosos’ informados e nós vamos fornecer para eles mais informações assim que tivermos. Até lá, nós sabemos que eles se juntaram a nós no luto por causa da morte do nosso querido amigo Paul Walker”, finaliza o comunicado.

 

Fonte: Globo.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui