Feira ARTeira Botânica invade o Casapark com diversas atividades 

 

De 29 a 31 de março  acontece a primeira edição do “Casa Botânica”, com artigos botânicos, cerâmicas e com oficinas gratuitas, no Casapark

 

A Feira “ARTeira”, em conjunto com o Casapark, promove a 1ª edição da Casa Botânica. De 29 a 31 de março, o Casapark se transforma em palco de uma experiência única! Com o intuito de proporcionar momentos de diversão e criatividade para toda a família, a atração, realizada na Praça Central do shopping, contará com oficinas de pintura com aquarela e produção de terrários. As vagas são limitadas, mediante a retirada de ingressos no www.sympla.com.br.

 

Essa edição especial conta com mais de 10 expositores do Distrito Federal e da região do Cerrado brasileiro produtores de plantas, terrários, difusores de ambientes e produtos de aromaterapia. Para deixar o evento ainda mais especial, o espaço contará com expositores de objetos utilitários produzidos em cerâmicas, porcelanas, vasos decorativos, esculturas em barro e ilustrações.

 

A Feira ARTeira é reconhecida por sua proposta inovadora, trazendo à tona o talento de artistas locais e proporcionando uma experiência única de compras, repleta de produtos exclusivos e autorais. Além disso, a feira busca promover a cultura e a interação familiar, tornando-se um evento aguardado pelos frequentadores do Casapark.

Estão confirmadas as participações dos expositores Tutti Art, Jardim Maytrea, Florinda, Dalu, Naturais da Pam, Eliane P D, Dinda Artes, Geusa Joseph, Origem, Débora Ziviani, Arte Única, Verde Musgo, Orquidário do Feliz, Juliane Obando, Tuca Maria Maia e Andrea Bichara.

 

Realizada pela ARTeira, com curadoria de Beta Leonez, a Casa Botânica reúne empreendedores locais e de Minas Gerais, com o objetivo de valorizar o pequeno empreendedor e incentivar as economias criativa e cultural locais. “A Feira ARTeira Botânica é um evento que visa promover a cultura botânica e a arte autoral em Brasília”, afirma Beta Leonez. “Queremos oferecer ao público a oportunidade de conhecer e adquirir produtos únicos e de alta qualidade, além de participar de oficinas gratuitas que ensinarão técnicas de jardinagem, artesanato e muito mais.”, afirma Beta.

Oficinas Criativas:

No dia 29 de março, sexta-feira, a Praça Central do shopping será dedicada especialmente à oficina de “Aquarela Botânica”, com Débora Ziviani, das 16h às 18h30. O público poderá participar da oficina e colocar toda sua imaginação em prática, proporcionando uma oportunidade única de expressão artística. Para participar, basta retirar o ingresso no https://www.sympla.com.br/evento/casa-botanica/2373547?share_id=copiarlink, com vagas limitadas.

A diversidade de atividades continua no sábado (30), com destaque para a Oficina de Terrários, com Leda de Sá, a partir das 16h. Esta oficina é uma oportunidade para os participantes colocarem a mão na massa, estimulando a criatividade e promovendo a troca de experiências entre os presentes.

A Casa Botânica do Casapark realizará duas oficinas gratuitas na Praça Central. Veja como participar: https://www.sympla.com.br/evento/oficina-criativa-de-terrarios/2373639?share_id=copiarlink .

 

Sobre a ARTeira:

A Feira ARTeira Botânica é idealizada e realizada por Beta Leonez, curadora e produtora de eventos com mais de 9 anos de experiência. Apaixonada por plantas, Beta acredita que a arte e a botânica podem se unir para criar ambientes mais belos e acolhedores.

A feira é um evento itinerante que une a alegria à criatividade da nossa cidade. A ARTeira tem como premissa valorizar os artistas locais e contribuir para a economia criativa da cidade, posicionando melhor cada marca no mercado.

Serviço:

Casa Botânica – Feira de artigos botânicos, cerâmicas e oficinas gratuitas

Onde: Praça Central do Casapark
Quando: 29 e 31 de março
Horários: Sexta, das 12h às 20h | Sábado, das 12h às 22h | Domingo, das 12h às 20h
Entrada: Gratuita
Classificação indicativa: Livre para todos os públicos
Endereço: SGCV Lote 22, Brasília – DF
Contatos: (61) 3403-5300
Instagram: @casapark

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui