MAIS
    spot_imgspot_img
    HomeDistrito FederalFeira “Audote um Amigo” retorna ao Parque da Cidade para promover adoção...

    Feira “Audote um Amigo” retorna ao Parque da Cidade para promover adoção responsável de pets

    A feira promovida pelo deputado Daniel Donizet será no próximo domingo (23)

    O Parque da Cidade será o cenário de mais uma edição da feira de adoção “Audote um Amigo”, organizada pelo deputado distrital Daniel Donizet (MDB). O evento acontece neste domingo, 23 de março, das 9h às 14h, no estacionamento 10.

    A realização da feira é uma das ações do parlamentar na luta contra o abandono animal. Os cães e gatos levados para adoção são todos resgatados pela equipe do deputado e por protetores independentes do DF, que foram pré-selecionados para participarem do evento.

    “É emocionante ver o impacto positivo que essas feiras têm na vida dos animais. Nossa meta é repetir esse sucesso e garantir que muito mais animais possam encontrar um lar cheio de amor e carinho”, afirma Daniel Donizet, que tem se destacado com seu trabalho como defensor da causa animal no Distrito Federal.

    Além da adoção, o evento também abre espaço para que a comunidade contribua com doações de cobertores, roupinhas, ração, medicamentos e materiais de limpeza, que serão destinados aos animais de rua e aos cuidados de protetores.

    Serviço

    • Feira Audote um Amigo
    • Data: Domingo, 23 de março
    • Horário: Das 9h às 14h
    • Local: Parque da Cidade, próximo ao estacionamento 10

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler