Feira “Audote um Amigo” volta ao Parque de Águas Claras no próximo sábado

0
16

O evento, promovido pelo deputado Daniel Donizet e projetos parceiros, reune cães e gatos resgatados para adoção responsável

Águas Claras vai receber, mais uma vez, a Feira de Adoção de cães e gatos “Audote um Amigo”. O evento será no próximo sábado (28), no Parque Ecológico de Águas Claras, das 9 às 14 horas. A realização é do deputado Daniel Donizet (PL) e da Rede de Proteção Animal do DF, que conta com os projetos Amem, Blog da Negah, Dogs da Ponte Alta e ReciclaPet.

Os animais que estarão na feira, para adoção responsável, são vítimas de abandono e foram resgatados por protetores independentes do DF. Serão dezenas de cães e gatos, filhotes e adultos, Sem Raça Definida, à espera de um novo lar.

“Os moradores de Águas Claras são sempre muito receptivos ao nosso evento, que são sempre sucesso de adoção e de público na região. Tanto que é a terceira vez que estaremos no Parque de Águas Claras. É uma oportunidade para que os cães e gatos, que foram resgatados das ruas, possam finalmente encontrar uma família”, comentou Daniel, o deputado da causa animal no DF.

Especialmente neste próximo evento, por conta do frio, os projetos participantes estarão recolhendo doações de cobertores, roupinhas, mantas e materiais para a confecção de casinhas para animais de rua. Também vão receber doações de sacos de ração para cães e gatos, medicamentos e materiais de limpeza.

Feira Audote um Amigo
Sábado, 28 de maio, das 9h às 14h
No Parque Ecológico de Águas Claras

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui