FEIRANTES MOSTRAM QUE QUEREM RORIZ

0
10

Candidato recebe manifestações de apoio na Feira Central da cidade  

A Feira Central da Ceilândia parou para ver, ouvir e manifestar apoio ao candidato da coligação “Esperança Renovada”, Joaquim Roriz (PSC), que neste domingo (29) visitou feirantes e consumidores de um dos mais tradicionais centros de consumo popular do Distrito Federal.

Roriz circulou pela feira durante uma hora. Tempo suficiente para que feirantes e consumidores demonstrassem quem eles querem ver no Palácio do Buriti. Roriz posou para fotos, abraçou e foi abraçado, ouviu reivindicações e falou de seus planos, recebeu manifestações de apoio e assumiu compromissos de revitalizar a feira e melhorar as condições de trabalho dos feirantes.

Aplaudido por onde passava, Roriz avaliou a receptividade como “o reconhecimento pelo que fiz no passado” e a confiança pelo “futuro brilhante que virá” quando ele retornar ao governo do DF.

O apoio dos feirantes da Ceilândia foi marcado pelo depoimento espontâneo da líder comunitária Dôra, que trabalha na feira. Ela contou a Roriz que, na semana passada, o candidato petista Agnelo Queiroz também esteve na feira. “Mas ninguém deu bola”, relatou Dôra, detalhando que apenas a militância do PT acompanhou Agnelo. “A gente quer é Roriz”, garantiu, sendo apoiada por diversos feirantes que se aglomeravam em volta do candidato.

Quem trabalha na feira explica a preferência pelo candidato da Esperança. “Roriz sempre olhou por nós daqui da feira da Ceilândia”, conta a feirante Celma Vieira, 42 anos. “Roriz representa para nós a certeza de que tudo o que nós precisamos será resolvido”.

Na visita à feira, Roriz estava acompanhado pelo seu candidato a vice, o médico Jofran Frejat, e pela candidata ao Senado, Maria Abadia (PSDB 456), que foi a primeira administradora da Ceilândia. Abadia, em conversa com os feirantes, disse que no Senado terá a oportunidade de fazer o que os atuais senadores do DF não estão fazendo: trazer recursos federais para viabilizar obras que melhorem a qualidade de vida dos moradores da Ceilândia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui