FENAJUD inaugura nova sede nesta terça (25) em Brasília

0
12

 

Evento da Federação Nacional dos Servidores do Judiciário nos Estados contará com a presença de autoridades políticas do Congresso Nacional e representantes de entidades sindicais de todo país.

A Federação Nacional dos Servidores do Judiciário nos Estados (Fenajud) vai inaugurar nesta terça-feira (25), às 18h, a nova sede administrativa em Brasília (DF). A unidade está situada no Setor Comercial Sul, Quadra 1 Bloco K, Edifício Denasa, ocupando agora as salas 901 e 902. A inauguração vai reunir autoridades políticas do Congresso Nacional e entidades sindicais de todas as regiões do país.

Com esse investimento, a Federação entrará em uma nova fase, onde reafirma seu compromisso com a luta pelos direitos dos trabalhadores do judiciário. A Fenajud existe há 27 anos e nasceu da vontade política dos servidores do Poder Judiciário dos Estados de verem suas lutas encampadas por meio de uma entidade de representação nacional.

Entre as autoridades políticas, estão: os senadores, Paulo Paim (PT), Otto Alencar (PSD) e Acir Gurgacz (PDT). As senadoras Vanessa Grazziotin (PCdoB) e Lídice da Mata (PSB). Os deputados Roberto de Lucena (PV), Padre João (PT), Daniel Almeida (PCdoB) e a deputada Alice Portugal (PCdoB). Além deles, o presidente da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil, João Domingos, e os representantes da CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil) e da NCST (Nova Central Sindical de Trabalhadores) estarão presentes.

Serviço

O quê: Inauguração da nova sede administrativa da Fenajud*

Quando: 25 de outubro

Horário: 18h

Onde: Setor Comercial Sul Quadra 01, Bloco K, salas 901  902 – Plano Pil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui