Festa… Festa… (Mas uma hora vai acabar)

2
10

dinheirofácilEmendas parlamentares fizeram a alegria de conhecida família enrolada com a justiça no DF. Em 2013, tal  família teve que recorrer a empréstimo para promover uma festa da organização que preside. Deviam até salários a funcionários.

Neste ano, graças a ajuda de amigos, finalmente conseguiram levantar uma boa grana através de emendas. Após conseguirem o dinheiro, fizeram a festa anual da organização e uma vez  paga através do erário público, faturaram muito com as doações e alugueis de espaços vendidos durante o evento.

Ao término da festa, o presidente se mudou para um apartamento de luxo em Águas Claras, comprou mobília nova e um veículo de luxo, e junto com a família curtiram uns bons dias em Goiás, deixando para trás fornecedores frustrados.

Mas o pior mesmo é o que está para ser revelado nos próximos dias. Quem já viu,  admite: É inacreditável como se engana o povo e o que se ganha em nome de Deus para viver uma boa vida.

Viver toda uma vida às custas de otários e voluntários é fácil. Difícil é prestar contas para a Justiça, Polícia, Ministério Público e para o próprio Deus.

E ainda a matriarca da famosa família  (que sempre teve motorista particular e que gosta de andar no banco de trás),  que costuma chamar tudo isso de ‘bênção’  e amaldiçoa a imprensa que investiga e denuncia desmandos com o dinheiro público. Pelo visto a  ficha ainda não caiu para a idosa custosa que confunde público com privado. Deve ter aprendido com o filho que caminha a passos largos para a Papuda, onde fará companhia ao irmão já preso. Que coisa!

 

Fonte: Donny Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui