FILHA DE RORIZ CHAMA EURIDES DE ‘GRANDE CARA DE PAU’

10
10
deputada da bolsa

Filha de Roriz chama Eurides de ‘grande cara de pau’

 

A filha do ex-governador do DF, Joaquim Roriz (PSC), deputada distrital Jaqueline Roriz (PMN), partiu para o ataque contra a deputada Eurides Brito (PMDB).

Chamou-a, durante sessão da Câmara de Brasília, de “grande cara de pau” e disse que falta caráter à parlamentar.

A irritação se deu devido a uma entrevista concedida por Brito ao jornal O Globo.

Nela, Eurides alega que o dinheiro que recebeu das mãos do delator do chamado mensalão do DEM, Durval Barbosa, e que guarda em sua bolsa, num dos vídeos mais conhecidos do caso, vinha de Roriz.

Segundo Eurides, Roriz mandou que ela coletasse os valores com Durval para quitar débitos de jantares políticos que ela havia pago do próprio bolso.

Jaqueline, por sua vez, contestou a versão:

– Esquece ela que já trabalhava na campanha de José Roberto Arruda [e não de Roriz]. (…) As imagens falam por si. É bom que ela esclarece pois achar outro bode expiatório é muita falta de caráter.

Eurides, que não viu o desabafo de Jaqueline, ainda não deixou o cafézinho, espaço atrás do plenário onde não é permitido o acesso da imprensa.

Pouco antes da confusão, Eurides recebeu a intimação para apresentar sua defesa no processo de quebra de decoro parlamentar que corre contra ela na Câmara devido ao mensalão do DEM.

A partir de agora já não pode mais renunciar para salvar seus direitos políticos.

 Fonte: blog do Noblat

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui