FILIPPELLI E JOSÉ DIRCEU: INTERESSES EM COMUM?

8
5

Comentário:

Deu na Coluna do Mino: A PROPEG, que era apadrinhada pelo falecido Antônio Carlos Magalhães, hoje, atua fortemente nos governos petistas. Fernando Barros, presidente da empresa, tem laços estreitos com o petista José Dirceu. Pelo visto, a PROPEG vai mesmo abocanhar a licitação e Filipelli será o vencedor.

Tudo seria normal se Maranhão Viegas não estivesse recebendo um salário mensal de 35 mil reias pagos pela PROPEG, que disputa uma licitação já como vecedora. Filipelli fez Luiz Moretti deixar a secreatria de Comunicação porque Viegas já havia comprometido toda a verba de publicidade do GDF.

Filippelli e José Dirceu tem conversado ultimamente. O vice-governador Tadeu Filippelli praticamente  manda sozinho na publicidade do GDF de Agnelo Queiroz (PT).

Filippelli também manda no Metrô, Novacap, secretaria de Obras, secretaria de Transportes e DFTRANS, entre outros. Quem muito quer, acaba ficando sem nada e desmoralizado. Basta ver o que aconteceu com José Humberto, Arruda, Lamoglia…

E o PT assiste ao vice de Agnelo mandar e acontecer no GDF. É o fim do caminho e o começo de nova ilusão. Mas como Agnelo não é candidato mesmo à reeleição, tanto faz, não é mesmo, “companheiros” ?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui