Filippelli provoca e Rosso o desafia para debate

1
8

Se depender de tapete vermelho para que o presidente do PSD-DF, Rogério Rosso, ingresse na base aliada do governo Agnelo (PT), os planos do ex-governador podem mudar.  …

 

Na manhã desta quarta-feira, o vice-governador e presidente do PMDB-DF, Tadeu Filippelli, durante  entrevista na BandNews FM, fez duras críticas à gestão do ex-aliado de partido, a ponto de fazer com que Rosso fosse para o FaceBook desabafar sobre o vice-governador. Antes disso, no Correio Braziliense do último domingo, Rosso chegou a convidar Filippelli para um “café”.

 

Rosso e Filippelli eram aliados, e romperam quando o PMDB preferiu se unir ao PT nas eleições de 2010. De um tempo para cá, cresce na cidade rumores de que Rosso agora estaria disposto a integrar o projeto de Agnelo Queiroz. Mas a ideia parece não ter sido bem recebida por Filippelli.

 

Rogério Rosso então decidiu desafiar o vice-governador para um debate. Ele quer falar sobre os problemas, principalmente das gestões dos últimos anos. “Ele (Filippelli) é que foi assessor direto do governador Roriz por 14 anos tem muito a nos dizer. Fica, portanto, o desafio: venha debater comigo Tadeu Filippelli, as claras. A cidade não precisa de ódio mas, sim, de soluções para os problemas”, provocou.

 

Fonte:Blog do Sombra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui