O Rubro-negro anunciou na noite da terça-feira (2/4), a extensão do seu contrato de patrocínio com o Banco de Brasília (BRB)
A votação decisiva, ocorreu durante a reunião do Conselho Deliberativo, teve um apoio esmagador à favor da continuidade da parceria, registrando um placar de 130 a favor contra apenas seis votos contrários.
O novo acordo propõe a junção de esforços para exploração de plataforma de negócios digital de soluções bancárias, seguridade, meios de pagamento, investimento e relacionamento, além de marketplace digital de produtos e serviços direcionados aos torcedores do Flamengo, por meio de uma nova companhia, Nação BRB Fla Serviços Financeiros (Nação BRB Fla).
Adidas (fornecedor): R$ 69 milhões/ano
BRB (omoplata): R$ 25 milhões/ano
Mercado Livre (costas): R$ 21,5 milhões/ano
Kwai (manga): R$ 10 milhões
ABC (short): R$ 7,1 milhões
Assist card (barra traseira): R$ 8,5 milhões
Tim (número): R$ 7 milhões
Zé Delivery (meião): R$ 6,8 milhões/fim de 2024
A parceria deu certo porque fez o BRB se tornar conhecido em todo o Brasil através do Flamengo. O banco, que era pequeno, ficou gigante sob o comando de Paulo Henrique Costa.