FLORISVALDO FERREIRA CÉSAR Segredos do poder: Ex-comandante da PMDF não aceitará nova função na Diretoria de Ensino

0
96

Se for por vontade própria, o ex-comandante-geral da Polícia Militar coronel Florisvaldo Ferreira César, não assumirá a Diretoria de Ensino da PMDF

POR EDSON SOMBRA/REDAÇÃO –

O ex-comandante declinará da nova função dentro da corporação que comandou no governo de Rodrigo Rollemberg. Fontes de dentro da PMDF, informaram ao blog, que o motivo para não aceitar a nova missão ofertada pelo governador Rollemberg será “por motivos éticos e morais”. …

 

Uma pergunta fica no ar: o que será que o ex-comandante geral da PM dirá ao governador do Distrito Federal sobre ética e moral? Segredos do poder.

 

Perfil do ex-comandante-geral da PMDF

Florisvaldo Ferreira César, de 44 anos, nasceu em Brasília. Foi chefe do Departamento Operacional da PMDF e chefiou o Comando de Policiamento Regional Metropolitano durante a realização da Copa do Mundo de 2014. Foi comandante do Batalhão de Taguatinga.

 

O coronel integra a PMDF desde 1990, e tornou-se coronel em dezembro de 2013. Participou de missões de paz das Nações Unidas na Sérvia (2004–2005), e em países da África (2009–2010). É formado em política e estratégia pela Escola Superior de Guerra e bacharel em segurança pública pela Academia de Polícia Militar do DF. Tem pós-graduação em direito internacional dos conflitos armados pela Universidade de Brasília (UnB).

 

Fonte: Blog do Sombra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui