FMDF E CAPITAL RACING APRESENTAM CAMPEÕES DA TEMPORADA 2013

0
14
capital racing
CAPITAL DE MOTOVELOCIDADE SE CONSOLIDA NO ESPORTE DE BRASÍLIA
Mais de 5 mil pessoas prestigiaram a última etapa do Campeonato Capital de Motovelocidade no domingo (3/10).  

A competição teve início com a prova dos meninos da categoria GTR Júnior, tendo como campeões Pedro Henrique, na Júnior 250cc e Kaká Fumaça (foto), na Júnior 125cc.

Na categoria SBK TOM, a grande campeã foi Indy Munoz que dividiu a pista com outras beldades de Brasília e de outros estados, como a piloto Adriana Kemiltão, que veio de Vitória, Espírito Santo, exclusivamente para a competição, ficando em terceiro lugar no pódio.

A adrenalina subiu ainda mais com a largada das GTR 250cc e 300cc, em que Mário Dimas e André Gama sagraram-se campeões.

Nos intervalos das provas, o público das arquibancada e camarotes acompanhou empolgado as apresentações de Wendell Vaz, Paulistinha e Indy Munoz em suas manobras de stunt wheeling sobre as motos a 200 km/h.

Na prova mais aguardada do dia, a SuperBike, o piloto Henrique Castro, campeão por antecipação, mostrou que veio para se firmar no lugar mais alto do pódio e deixou a prova mais emocionante, pois na largada ele, que era o pole position, caiu para segunda colocação, onde a briga com Alessandro Andrade proporcionou muitas emoções a todos os presentes.

No final, Henrique Castro chegou em primeiro lugar fazendo a festa para o público.

A turma da Track, com pilotos iniciantes na motovelocidade, imprimiu ritmo forte na categoria da Superbike e fecharam a 6º etapa com chave de ouro. Daniel Juliani venceu na categoria TRACK SBK e Samuel Silva na TRACK SSP.

Para coroar a premiação dos campeões, a organização do Capital liberou os portões da arquibancada para o público acompanhar de perto a entrega dos troféus e ter a oportunidade de tirar fotos ao lado das motos e dos pilotos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui