Fogo amigo tenta derrubar Ibaneis

Desde que o competente governador Ibaneis Rocha (MDB) foi reeleito ainda no primeiro turno das eleições, com o expressivo apoio da senadora Damares Alves e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, conhecido grupo político (sem voto) iniciou uma saga para tentar tirá-lo do Buriti.

O grande primeiro golpe foi naquele 8 de janeiro de 2023, que culminou com o afastamento de Ibaneis (ele estava de férias naquele dia) por ordem do ministro Alexandre de Moraes (STF).

Com o passar do tempo, ficou comprovado que Ibaneis não teve culpa alguma sobre o ocorrido e ele voltou ao Buriti. Mas constantes ataques covardes  tem sido desferidos contra o advogado que virou político e que almeja o Senado em 2026.

No afã de derrubar o mandatário do DF, o grupo ávido por assumir o controle político do GDF tem utilizado meios nada progressistas para atingir Ibaneis. Desta vez, apelou-se para a vida pessoal dele.

Segundo informações,  a tentativa de golpe não prosperará. Ibaneis é muito bem informado e sabe perfeitamente de onde vem o fogo amigo.

Portanto,  logo máscaras cairão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui